Dicas para tingir o cabelo em casa

Se você quer uma mudança em sua aparência ou simplesmente não têm dinheiro suficiente para ir ao cabeleireiro, você pode optar por pintar o cabelo em casa. O Dicas Moda Feminina vai lhe dar algumas dicas para ajudar você a conseguir isso sem danificar o cabelo.
A primeira coisa a considerar é que se você quiser pintar o cabelo por conta própria, tente não fazer uma mudança radical na cor, mas sim procure realçar o tom natural do seu cabelo, ou aumentando os tons gradualmente, assim não causa um desastre que pode sair mais caro.
Mantenha as seguintes recomendações com paciência, e você vai ver que pintar o cabelo pode ser fácil e econômico.
Cores
cores Dicas para tingir o cabelo em casa
Pesquise pacientemente o tom certo para você, respeitando a cor de sua pele. Sei que é provável que o tom na caixa não vá ser exatamente da cor de seu cabelo, por isso analise as suas cores atuais e como ela pode mudar com a nova tintura.
Instruções
Instruções Dicas para tingir o cabelo em casa
Se você é nova ou experiente neste assunto de tingir o cabelo por conta própria, é sempre importante seguir as instruções do kit que você comprou para tingir seu cabelo, pois eles podem variar dependendo da marca.
como tingir o cabelo Dicas para tingir o cabelo em casa
Touca
touca Dicas para tingir o cabelo em casa
Talvez você possa parecer desconfortável, mas nunca é demais usar uma touca para cobrir o cabelo durante o tempo de tingimento. O uso desta touca vai ajudar a manter o cabelo no lugar e evitar que ele caia e manche sua roupa ou pele.
Compre a mais
comprar a mais Dicas para tingir o cabelo em casa
É importante comprar mais de uma caixa de tintura, porque você nunca sabe se um dia você precisar de mais, uma vez que depende da consistência de cada marca e como ela pode espalhar mais. Outro motivo é que, provavelmente, no dia seguinte você pode perceber que há áreas que não foram tingidas, por isso usamos a segunda caixa de tinta para concluir o processo.
Vaselina

Antes de começar a tingir seu cabelo, você deve passar vaselina em suas orelhas, pescoço e em todo couro cabeludo, assim evita cair tinta e manchar a pele.
Manutenção
Manutenção Dicas para tingir o cabelo em casa
A manutenção é muito importante porque é o que lhe permitirá ficar com um cabelo deslumbrante assim você deve determinar as suas necessidades de dar um retoque na pintura. Se as raízes já estão aparecendo, pinte só essa parte, porque se você voltar para tingir completo para conseguir a cor certa nas raízes, irá deixar mais escuro que o restante do cabelo.
O que você acha das dicas para tingir o cabelo em casa?
Tags:cabelo, cores. Dicas para tingir o cabelo em casa

0 comentários :