Cabelo Cacheado com Luzes

O cabelo cacheado conquistou de vez seu espaço no universo fashion, atualmente não são somente as celebridades que aderiram a este estilo de cabelo, “mulheres comuns” também deixaram de lado os alisamentos e chapinhas para assumirem seu cabelo cacheado, que além de estar seguindo as últimas e fortes
tendências que indicam cabelos, roupas, calçados e até mesmo uma vida ao natural, são muito práticos para a rotina do dia a dia. E as luzes vêm para acrescentar ainda mais charme aos cabelos cacheados, deixando o seu rosto iluminado.
Cabelo Cacheado com Luzes 11 Cabelo Cacheado com Luzes
(Foto: beautychatblog.com)

Dicas para Cabelos Cacheados com Luzes

Se você ainda não aderiu às luzes em seu cabelo  cacheado, comece aos poucos, fazendo as luzes em poucos fios; e escolha uma tonalidade puxada para o dourado ou para o mel, para deixar seu visual mais natural, pois, tonalidades claríssimas são mais indicadas para mulheres com pele bem clara; ou escolha luzes com tonalidades avermelhadas, que também são ótimas opções. E corte seus cabelos em camadas, para que o efeito das luzes fique mais destacado.
Cabelo Cacheado com Luzes 2 Cabelo Cacheado com Luzes
(Foto: ahlanlive.com)
Mas, como tudo na vida, há um lado negativo em fazer luzes em cabelos cacheados, pois, os cabelos cacheados já são mais frágeis por natureza, e este tipo de tratamento químico faz com que os cabelos se danifiquem ainda mais. Por isso, hidratações profundas e tratamentos para recuperar a vida e o viço dos cabelos cacheados são indispensáveis.
Cabelo Cacheado com Luzes 3 Cabelo Cacheado com Luzes
(Foto: hair-styles-secrets-revealed.com)
No dia a dia, use produtos específicos para cabelos cacheados ou cabelos danificados, e além do shampoo e condicionador, use creme para pentear diariamente, e máscaras capilares semanalmente.
Cabelo Cacheado com Luzes 4 Cabelo Cacheado com Luzes

0 comentários:

Postar um comentário